Aguarde...
Atualizando...
Portal de jogos - gameLib
 A primeira biblioteca de games do Brasil. anuncie no gameLib - política de reviews - política de privacidade  
 pc 
|  ps3 
|  wii 
|  xbox360 
|  ds 
|  psp 
|  ps2 
|  gamecube 
|  mobile 
|  hardware (breve) 
fóruns  -  conteúdo  -  blogs  -  jogos on-line  -  classificados  -  incluir jogo  -  ajuda (faq)

gameLib » Playstation 2 » Monster Hunter » Dicas

Monster Hunter



Monster Hunter : Dicas :: Monster hunter 1 ps2

  Informações » Visitas: 1461 | Comentários: 12 | Votos: 1 | Enviado 3 anos atrás

Monster hunter 1 ps2
Enviado por gustavofabi2000 em 15/06/2011 às 19:08 (3 anos atrás)

Categoria: Dicas > Playstation 2 > Monster Hunter
como passar qualquer faze do monster hunter 1 ps2



Comentários


Enviado por monoblos, 3 anos atrás (16/06/2011).

Ai mano pelo geito vc nunka Jogou nen um MH(Monster Hunter) Cara ese Monster hunter 1 eu detonei Olha se presisar de auguma Outra ajuda pode perguntar .
Olha No comeso do jogo Vc presisa falar com aquele velinho ai voce vai faser a primeira misao que o objetivo e entregar carne (Mate um Bixo no mapa 1 aperte X em cima dele quando morto e pega 2 carnes entrega na caixa vermelha No seu ACAMPAMENTO !Misao completa!
Cara depois Vc vai ter que faser + 4 Misao DE 1 ESTRELA que eh so de  entregar itens.Depois que vc completar as 5 Misoes lvl 1 ESTRELA vc vai ter que faser uma misao urgente !que vai passar a ser lvl2 estrelas que vai ser Misoes de caçar e de entregar itens! o jogo lvl masiomo e 5 estrelas!
Mano o mais complicado No inicio e lvl3 estrelas onde Voce vai ter que matar um dragao chamado yan kut ku ele e meio complicado no Comeso Mais tente chegar nele com uma bone blade+ Ou uma Vile serpende blade (Pra fasela Vc presisa so de uns Sm monster Mone axa Nos Bixo onde vc pegou a carne na 1 Misao , umas parte dos DINOSSAUROS AZUIS que vc matou na VELOSIPRAY (axo que e assim) e umas partes do dinosauro azul do lvl3 estrella que e o VELOCIDROME(axo que assim)ai vc fas ela a vile serpenteblade nao tende faser ela vira a gret serpente blad porque vc presisa do nightcristal que so comsege matando o Gypseros Se nao me emgano Monster de lvl4 estrelas!
Cara eu terminei o Jogo com a Great serpentblade e a armadura batler que vende No mercadinho !so depois que eu matei o monoblos que eu comesi faser armaduras Boas Como RATHALOS ,RATIAN,gypceros,cepalos,e Outras outras armaduras Pra liberar Monster estras Como gravios Kezu diablos ,Ai eu fiso a armadura Gravios Kezu e o dablos !armas Eu tenho Muitas Mais a que eu mais Uzo e a Valkiry Blade Batler axe Poison e Uma sw que e do RATHALOS raresa 4 !
espero ter ajudado Um pouco sobre o jogo!


Enviado por bolaoito, 3 anos atrás (16/06/2011).

Sou novo no jogo e no site.
Comecei a jogar monster hunter e optei por espadas duplas. Qual a primeira espada dupla e quais são suas evoluçoes?


Enviado por monoblos, 3 anos atrás (16/06/2011).

Mano Na minha  opniao  eu axo que dual blades no mh1 Nao uma Boa .
tente comesar com Grande blades ,Ou espadas , escudos e mais no final e Bom uma Lança e escudo Boas!
Mais Ja que voce quer Ser Dual blade Axo que vc tem que comesar Com dual Bone Blade e elvuluir ela a melhor dual do Jogo Eh uma do ratallos e da Rathian De elemento Fogo!


Enviado por bolaoito, 3 anos atrás (17/06/2011).

vlw.
outra duvida.
para monstros de porte 2 ou 3 (2 = velocydrome, 3 = ratalos) eu n uso espadas duplas elas sao muito complexas e n deixa eu dar cambalhota.
entao eu uso martelo (achei muito bom), qual o melhor?
iron ou bone pra começar?


Enviado por monoblos, 3 anos atrás (17/06/2011).

Nossa mano Martelo? Olha eu Axo que Voce Deveria Usar a poison Batle Axe(ARMA E ESCUDO)
de veneno Uma uma ESPADA GRANDE ,Martelo nao e uma boa nao
Mais se Voce curtiu faser oque !
Olha eu msm Comesei sempre com armas Bone!


Enviado por ricardoviciado12, 3 anos atrás (17/06/2011).

uma curiozidade do jogo é q armas d osso são melhor do q as d ferro...
acho q é pq os material são mais difissil d encontrar...
Laughing


Enviado por ricardoviciado12, 3 anos atrás (17/06/2011).

monoblos...
o nome do bixo q não deixa eu zerar o jogo...



Enviado por gustavofabi2000, 3 anos atrás (18/06/2011).

o mononbos é fraco pra caramba, a flash bomb pega nele, e quando ele cavucar vc joga uma sonic bomb que ele vai ficar preso na terra ai vc bate nele. A melhor espada pra vc mata ele é a red wing(bone blade-bone blade+-agito-agito+-dragon agito-red wing) porque ela é fire e quando vc bate ela faiz uma explosão e mesmo saindo faisca o dragão perde vida. Ela é melhor pra matar ele porque ele sai faisca pelo corpo inteiro o unico lugar que não sai é na batata da perna.
OBS:sonic bomb(fire herb+nitrorrom=gumpower+screamer=sonic bomb) essa é a combinação de sonic bomb.


Enviado por gustavofabi2000, 3 anos atrás (18/06/2011).

ah eu zerei monster hunter


Enviado por monoblos, 3 anos atrás (18/06/2011).

Nossa o Monoblos e fasim Msm.

Vai na area 1  (Se nao me engano)  Do Deserto sobe em cima do morro espera ele vim correndo e o chifre dele vai ficar garrado na parede pule e ataque ele com seguencias rapidas!


Enviado por monoblos, 3 anos atrás (18/06/2011).

Aliais depois dele Tem O DIABLOS que e hm pouco + forte que monoblos!

para o diablos ser viberado Vc tem que faser uma parte da armadura Monoblos!


Enviado por bolaoito, 3 anos atrás (19/06/2011).

eu gostei muito do martelo porque ela mutiplica a força da arma em R1.

vcs sabem um site onde mostre as armas do MH 1 sem ser o MH Wiki.

Cadastre-se ou efetue login acima para comentar